Cada dia que passa o Gabriel nos impressiona com a velocidade de seu desenvolvimento e o quanto é inteligente e esperto.
De um dia para outro, surgem novas palavrinhas em sua boca e vez ou outra uma nova atitude, gosto ou percepção da vida. Garanto que todas aprendidas nos observando.
Falamos uma palavra ou fazemos uma ação diferente e lá está ele nos observando para imitar depois. E o pior é que ele consegue! E mais rápido do que você imagina.
Hoje eu estava lendo o blog do meu cunhado Gustavo com o Gabriel no colo. Ao ver a foto do Gustavo no computador, disparou: "o tio Gu, o tio Gu". Apesar dele conhecer o tio Gu , foi a primeira vez que ele disse "tio Gu". E mais uma vez inesperadamente...
A noite quando a mamãe chegou, comentei com ela e mostrei uma foto do Gustavo para ele falar "tio Gu" para a mamãe ouvir. Ele disse, mas nos pegou de novo. Ao lado tinha a foto da minha cunhada Soraya. E ele soltou um "aiaia". Esse moleque é demais mesmo!
Nós é que somos (e ficamos) bobos...
Senhores leitores, o tio Gu sou eu!
ResponderExcluirPuxa, mas, à parte minha óbvia alegria, de agora pra frente ele aprenderá mais e cada vez mais rápido as palavras, não? Que legal! Como o bebê é uma fofura!