Hoje comemoramos o segundo aniversário do bebê num buffet e na companhia dos familiares e amigos. Resolvemos fazer num buffet pela tranquilidade, conforto e por ter opções de brinquedos e brincadeiras para a criançada se divertir.
Foi tudo muito legal. Nem todos os convidados vieram, mas a grande maioria dos amigos e familiares estavam presentes. Os amiguinhos que o bebê já fez no condomínio também compareceram em massa e se divertiram bastante com ele.
Teve uma hora que foi estendida uma toalha de mesa no chão, e as crianças ficaram sentadinhas ao redor dela. Daí foram servidas algumas guloseimas como pipoca, gelatina, salgadinhos e refrigerantes. Adivinha se eles não curtiram o piquinique?
Um pouco antes de cantar parabéns e cortar o bolo teve a retrospectiva da vida do bebê até aqui. Momento de recordação e muita emoção. Papai, mamãe e alguns convidados não resistiram e choraram. O bebê? Estava dormindo...
Chega a hora de cantar parabéns e cortar o bolo e o bebê continua dormindo. Então acordamos ele, que ficou mal humorado e bravo. Afinal queria continuar dormindo. Mas o compromisso o chamava. Afinal, quem mandou ser o astro da festa?
E assim, com o bebê com cara de sono e sério demais, os amigos e familiares começaram a cantar "parabéns prá você, nesta data querida..." Nessa hora a energia que se recebe é muito legal. Também não é prá menos. Pessoas queridas, que gostam de nós e do bebê cantando parabéns e desejando muitos anos de vida e felicidades para ele. A carga positiva vai lá prá cima mesmo!
Obrigado a todos por terem vindo e compartilhado conosco mais esse aniversário do bebê. Ano que vem tem mais!
Agora vamos abrir os presentes...
Ai queria muito estar ai com ele, mas infelizmente não pude...
ResponderExcluirBeijos
tio Gu, tio Gu, tio Gu, tio Gu!!! rssrs
ResponderExcluir