No post anterior comentei como foi a experiência com o bebê lá no ambiente da praia, com a areia e o mar. E continuando com o assunto feriado de carnaval em Maranduba, vou comentar agora sobre uma outra experiência: a piscina da pousada.
Ficamos hospedados numa pousada chamada Gaivotas de Maranduba. Simples, mas muito agradável e de ambiente familiar. Ela fica bem próxima da praia. Dá para ir a pé. E entre outras coisas oferece uma piscina como lazer. O que é bem legal, pois permite curtir a praia durante o dia e mais para o final da tarde tomar um outro banho.
O Gabriel adorou a piscina. Diferentemente da água do mar, ele entrou de primeira, pulou, mergulhou e até tomou "uns caldos" prá ficar esperto.
Na parte rasa ficava sozinho sob nossa supervisão, mas ele também queria ir para a parte funda da piscina. E nessa hora eu o agarrava e o trazia comigo. O sem-vergonha obviamente vinha dando aquele sorrisão. Louco para aprontar. Pedia para subir na escada, descia, vinha no meu colo, voltava para a parte rasa...ufa! Quanta disposição!
No último dia compramos uma bóia para ele. Foi diversão total. Não parou um minuto. Se eu soubesse que ele se contentaria com a piscina e não com o mar, ficaria em casa curtindo a piscina do condomínio. Mas pensando bem, não valeria a pena pois não teria histórias como essas para contar depois.
Ah, moleque!
pow...praia de Maranduba com direito a piscina e brincadeira com o bebê? Fiquei com vontade agora!
ResponderExcluir