Decidi criar esse blog para registrar e compartilhar com vocês a experiência única de ser pai do Gabriel, um garotinho que veio ao mundo em 25/02/2008, mas que está presente em minha vida e na de minha esposa desde o dia dos namorados de 2007, quando o fizemos com muito amor e carinho. Bebê, papai e mamãe te amam muito!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O boneco do Ben 10

Ontem o vovô Valdir e a vovó Rosa vieram almoçar conosco. Foi um dia muito legal e o bebê aproveitou para matar a saudade deles. Eles trouxeram um boneco do Ben 10 de presente para o Gabriel. É um boneco de pano que canta uma musiquinha e dança. A princípio o Gabriel abriu, apertou o botão e ficou observando, estranhando muito. Mas assim que a musiquinha parava, ele apertava o botão na mãozinha do boneco para começar tudo de novo. Aos pouquinhos ele foi se familiarizando até que pegou o boneco no colo e saiu com ele pela sala, esticando e puxando. "Olha a camiseta dele, olha... É igual a do Gabriel..., olha!"
Mais um tempinho e lá se vai a perninha do boneco. Não sei o que ele fez, mas conseguiu desencaixá-la e o coitadinho ficou com a perna toda solta, destroncada. Não parava mais em pé... Ah, moleque danado!
Mas ele não queria saber, apertava o botão para colocá-lo para cantar e dançar. Mesmo sem parar em pé, ele dava um jeitinho. Colocava o boneco sentado na mesa e ele, sentado na cadeira ou de pé, observava. Mais tarde, já estava até imitando o boneco, fazendo os movimentos dele com as mãos e com as pernas. Muito engraçado...
O papai já fez uma "cirurgia" no boneco e consertou a sua perna. Ele já está ficando em pé novamente e provavelmente hoje no final do dia quando o Gabriel chegar, já estará em condições de cantar e dançar novamente. Vamos lá Ben 10, força!

Um comentário:

  1. hahaha essa eu ouvi antes de ler!

    achei o máximo!

    espero que o Ben resista à fúria de diversão do pequeno...

    ResponderExcluir