Um dia desses eu estava ouvindo o cd dos Demônios da Garôa no carro e o Gabriel estava comigo. Ele ficou ouvindo o "Samba do Ernesto" em silêncio e quando terminou de tocar disse: "Qué de novo. O paiz, paiz..."
Quando a música começou a tocar novamente, ele começou a repetir: "paiz, paiz, paiz, paiz, paiz, paiz, paiz... O Ernesto nos convidou prum samba, ele mora no Brás..." Fiquei de boca aberta. Meu filho estava curtindo Demônios da Garôa! Quantas gerações curtiram esse grupo e eu estava ali jogando a semente para mais uma geração... Muito legal. Fiquei até emocionado e lembrei do meu avô, que me ensinou a curtir os Demônios da Garôa. Contaminei minha esposa e agora meu filho...
Quando chegamos em casa coloquei o dvd dos Demônios da Garôa e ele ficou assistindo sem piscar. Era a imagem do que ele ouviu no rádio do carro manifestando-se ali na sua frente. Ele ficou assisitindo e curtindo as músicas. As que ele mais curte são "Samba do Ernesto" e "Trem das Onze", mas ele gosta mesmo é do "paiz, paiz, paiz... e do lalarirurirurá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário