Desde a semana passada o nosso baixinho está de férias da escola. São férias merecidas, afinal o baixinho dedicou-se muito à difícil rotina. No início a adaptação não foi fácil, afinal ele estava indo para um lugar diferente, vendo pessoas estranhas e tudo longe dos pais. Para nós também não foi fácil, mas sabíamos que seria para o seu bem (e também por necessidade...). Mas, ele superou e agora adora ir para a escola e sempre fala dos coleguinhas de turma. Sem falar na evolução que ele teve: vocabulário, socialização, aprendizado, etc...
Na semana passada, ele ficou dois dias com a vovó Maria, que veio até em casa ficar com o baixinho para irmos trabalhar. Ambos adoraram. A vovó, porque não tem a oportunidade de ficar sempre com ele por um dia todo e o baixinho porque ter a vovó por perto é bom demais. Quem nunca se aproveitou da liberdade dada pelos avós.
A vovó cuidou super bem do netinho. Ele comeu bem, brincou e se divertiu com ela. Teve pique-esconde; ir até o quarto escuro para ver o ET que sai da lanterna do Ben 10 e, claro, assistir aos desenhos preferidos e brincar com os carrinhos.
Ele também fez xixi no piniquinho direitinho. Só deixou escapar uma vez, molhando o shorts e a cuequinha. Mas isso faz parte... Ah, ele também fez xixi na vovó uma vez. Que coisa, Gabriel!
Nenhum comentário:
Postar um comentário